Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2011 DA UFSM

O Vestibular 2011 da UFSM ocorre nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2011. As inscrições no concurso, iniciaram ontem e podem ser feitas até 10 de setembro de 2010. Os candidatos que desejarem obter a isenção da taxa de inscrição no Vestibular 2011 da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM - podem fazer a solicitação até esta sexta-feira (06/08), no site da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) – www.coperves.com.br.

A listagem dos isentos será divulgada no dia 12 de agosto. Para solicitar a isenção, o candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda, de acordo com o Decreto Nº 6.593, de 02 de outubro de 2008.
No processo de solicitação, o candidato deve informar nome completo, data de nascimento, sexo, nome da mãe, Número de Inscrição Social (NIS), número do CPF e número, data de emissão e órgão emissor do RG.
O candidato pode fazer apenas uma solicitação de isenção. Por isso, deve ficar atento aos dados informados. O candidato que se inscrever no Processo Seletivo Único e no Seriado tem sua isenção válida para os dois, sendo permitida apenas uma inscrição para cada processo.
Comunitaria FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário