Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO MARCA O INÍCIO DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO

Os Vereadores de Frederico Westphalen retomaram as Sessões Ordinárias na noite de terça-feira, dia 3. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Eusébio Cansian. O vereador Lauro Chielle não participou da sessão, em razão de estar em Santa Maria para tratamento de saúde.

Segundo o presidente o período de recesso constituiu-se apenas num período em que não foram realizadas Sessões Ordinárias. No entanto ele lembra que foram realizadas duas Sessões Extraordinárias e, além disso, todas as bancadas tiveram atividades parlamentares normais, especialmente em ouvir as reivindicações da comunidade e dentro do possível encaminhar soluções para os respectivos pleitos.

Ocorreu ontem à noite após a primeira sessão ordinária, uma confraternização entre os vereadores, servidores públicos municipais, poder executivo e lideranças da comunidade, onde foi servida uma janta na nova sede dos servidores públicos municipais situada na área do parque de exposições.

Após a janta houve o pronunciamento dos líderes das bancadas do PP e PMDB, também se pronunciou o presidente da câmara dos vereadores, o presidente da expofred, o presidente do sindicato dos municipários e por fim o prefeito municipal, onde foi salientado a importância desse tipo de confraternização, onde é deixado de lado toda e qualquer diferença política e social.
Comunitaria FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário