Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CONFIRMADAS IMPORTANTES PARCERIAS PARA O SUCESSO DA EXPOFRED 2010

Você esta acompanhando diariamente no Jornal da Comunitária, uma serie de matérias sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelas 22 comissões da feira. Hoje trataremos dos trabalhos desenvolvidos pela comissão de Segurança.

A segurança do Parque de Exposições é uma das prioridades para Expofred 2010, por isso a preocupação de se fechar uma parceria sólida e de confiança. Segundo o representante da Seguratel, e um dos responsáveis pela comissão de segurança da feira, Mauro de Souza, tendo em vista a grande área do Parque serão instaladas pela equipe da Seguratel 42 câmeras de monitoramento. O uso delas será feito pela Brigada Militar que terá dentro da sua sede um televisor 42’’ com imagens dos equipamentos.

SONORA MAURO 01...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3026&usuario=1943&from=audio

Mauro reforça que o trabalho desenvolvido no parque, irá focar a identificação prevenção de incidentes.

SONORA MAURO 02...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3027&usuario=1943&from=audio

Além do setor de segurança outra importante parceria foi firmada nesta semana. O Presidente da Expofred 2010, Neider Panosso e o Prefeito José Alberto Panosso reuniram-se na manhã de terça feira, com o Presidente da Creluz, Elemar Battisti. O assunto tratado na reunião foi o empréstimo de transformadores de energia elétrica da Creluz que serão usados no Parque de Exposições durante os dias da Feira.

O presidente Battisti, deu “sinal verde” e colocou a disposição da Comissão da Expofred 2010 o material necessário, como já aconteceu nas Feiras passadas.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário