Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ASSEMBLEIA ESTUDANTIL REÚNE MAIS DE 100 ACADÊMICOS NO CESNORS

Na tarde de ontem, os acadêmicos da UFSM-Cesnors, campus de Frederico Westphalen, se reuniram para definir o posicionamento dos estudantes em relação ao aumento no valor das passagens do transporte até o Centro. Mais de cem acadêmicos participaram da assembleia estudantil organizada pelo Diretório Central dos Estudantes – DCE da Universidade Federal de Santa Maria. Na tarde de quarta feira dia 11, o Diretório se reuniu com representantes do poder público, empresa de ônibus e do Cesnors, não chegando a um acordo.
O debate aberto na tarde desta quinta-feira em relação ao aumento no valor da passagem, que segundo informações aconteceu de forma ilegal, despertou o interesse dos estudantes de todos os cursos, já que o transporte coletivo é um serviço necessário a maioria dos acadêmicos. O aviso prévio em relação ao aumento do custo, realmente não ocorreu o que deu maior ênfase à discussão.
O DCE, juntamente com os demais estudantes já estão tomando as providências cabíveis para que ocorra uma investigação dessas irregularidades no aumento do preço da tarifa e que a sociedade frederiquense fique por dentro da situação dos estudantes.

Comunitaria FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário