Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 16 de julho de 2010

URI PROMOVE MOSTRA DE VINHOS, SUCOS E ESPUMANTES

No dia 21 de julho, no Restaurante Sobradinho, a partir das 17 horas, será realizado o lançamento da Rede de Vinícolas do Alto Uruguai, desenvolvida pelo Programa Redes de Cooperação, parceria entre a Universidade Regional Integrada de Frederico Westphalen - URI e a Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais - SEDAI. Entramos em contato com a consultora da rede de vinícolas Cristiane Botezini Albarello que nos fala inicialmente sobre o programa redes de cooperação

SONORA CRISTIANE 01...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=2911&usuario=1943&from=audio

A Rede composta por 13 vinícolas, tem como objetivo proporcionar suporte gerencial aos associados, contribuindo para tornar a região do Médio Alto Uruguai reconhecida pela excelência em produtos e serviços.

Para tanto, projeta a melhoria das estratégias gerenciais, a fim de garantir a sustentabilidade financeira e econômica, das agroindústrias, em sua maioria, familiares e com menos de cinco anos no mercado. Segundo a consultora da rede de vinícolas Cristiane Botezini Albarello esse projeto se estende por diversos municípios da região

SONORA CRISTIANE 02...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=2912&usuario=1943&from=audio

Faz parte das metas da Rede de Vinícolas, estabelecer parcerias de longo prazo com universidades e instituições de pesquisa, Ematers regionais, Embrapa Sucos e Vinhos, entre outras, para a adequação, acompanhamento e melhoria da matéria prima, dos produtos e serviços.

A consultora da rede de vinícolas Cristiane Botezini Albarello enfatiza os objetivos da I Mostra de Vinhos, Sucos de Uva e Espumantes Regionais, que irão engrandecer a 13° Jornadas Transandinas da Educação.

SONORA CRISTIANE 03...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=2913&usuario=1943&from=audio

Rádio Comunitaria 97.9FM
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário