Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 6 de julho de 2010

Programa de prevenção as drogas forma alunos em jaboticaba

Aconteceu na noite de ontem 05 de julho na escola estadual de educação básica Pe Francisco Guettler de jaboticaba, a formatura das primeiras turmas do PROERD programa educacional de resistências as drogas,foram 50 alunos da 4ª e 6ª series do ensino fundamental a se formar os alunos receberam um certificado e também medalhas

Foram premiadas também as três melhores redações sobre o tema,cabe ressaltar o empenho das pessoas envolvidas neste trabalho preventivo que foi desenvolvido em jaboticaba pelo 3ºsgt da brigada militar deste município Nelson Landfeldt instrutor deste programa,que conquistou das crianças pela maneira que interagiu no tempo em que esteve ministrando este programa . no próximo ano continuara acontecendo o curso no município estendendo-se também a rede municipal.

Vale ressaltar que estiveram presentes varias autoridades como comandante Major Jerônimo Ferreira Barbosa do comando do 39 BPM de Palmeira das Missões,e também autoridades municipais. Muitos pais e familiares dos alunos formandos estiveram presentes onde lotaram o saguão da escola. logo após foi servido um coquetel de confraternização. A radio comunitária integração se fez presente no evento.

Radio comunitária

Integração 90.7 jaboticaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário