Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Principais ocorrências do 37º BPM/26/07/2010

No último final de semana, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 05 ocorrências, sendo preenchidos 183 Boletins de Atendimento. Várias assistências foram prestadas a população.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Em FREDERICO WESTPHALEN, na madrugada de sábado foi atendida ocorrência de homicídio, onde após informações que nos fundos da Fábrica de Sucos havia uma pessoa ferida caída no pátio, no local foi encontrado um cadáver com ferimento no crânio. Foi isolado o local e acionada a Polícia Civil que compareceu para a tomada das providências cabíveis.

Também em FREDERICO WESTPHALEN, na noite de sábado foram efetuadas três apreensões por posse de entorpecentes, sendo tomada às providências para os fatos.


Em FREDERICO WESTPHALEN, já na madrugada de Domingo, a guarnição atendeu ocorrência de Dano, sendo que estava em patrulhamento de rotina quando escutou um estouro e percebeu que um indivíduo havia quebrado o vidro de uma loja de peças. O mesmo foi abordado e conduzido a Delegacia de Policia para registro.

Ainda em FREDERICO WESTPHALEN, foi prestado apoio a Polícia Rodoviária Federal em Acidente de Trânsito com lesões corporais ocorrido na BR 386 km 40, envolvendo os veículos, celta e uno, onde resultaram 08 pessoas feridas, sendo socorridas até o HDP.

Já em ERVAL SECO, na tarde de sábado, juntamente com a BM de Redentora, foi abordado o veículo Mercedes Benz, que transportava duas toras de madeira nativa. Foi apreendido o material e o veículo, e informado a PATRAM.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia foram atendidos ocorrências de menores proporções, sendo efetuado abordagens, identificação de pessoas e o policiamento ostensivo.


DICA DE SEGURANÇA

A Brigada Militar orienta os condutores de veículos para que façam o uso do indicador de mudança de direção (pisca), porém de forma correta. Assim estará evitando acidentes e possíveis transtornos no trânsito.


Rádio Comunitária 89.9FM
Caiçara

Nenhum comentário:

Postar um comentário