Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 22 de julho de 2010

JORNADAS TRANSANDINAS COLOCAM FREDERICO NO CENTRO DA EDUCAÇÃO DA AMÉRICA LATINA

A 13° edição das Jornadas Transandinas de Aprendizagem, que começou ontem e se estende ate sexta feira dia 23, na URI capus de Frederico, coloca nossa cidade no foco latino-americano da educação durante o evento.

Durante os 3 dias de jornadas, cerca de 1 mil pessoas, do Brasil e do Exterior, terão acesso a uma gama de conhecimentos, experiências e artes, através dos mais de 250 trabalhos que estarão sendo apresentados, entre Pôsteres, Plenárias, Relatos de Experiências e Minicursos.

Trazendo profissionais de renome internacional no campo da educação, que irão repassar seus conhecimentos e debater os rumos da educação nos tempos atuais. A professora Dr. Elizabete Calvo de Suzuki da fundação Suzuki da Argentina, uma das criadoras das jornadas Transandinas, na década de 80, nos fala sobre propósito de unir os povos do Conesul em torno da educação.

SONORA ELIZABETE 01...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=2948&usuario=1943&from=audio

Segundo a professora Elisabete esse encontro propicia a troca de experiências entre os paises, são apresentados os trabalhos de pesquisa em educação das instituições e há um intercambio levando para outros paises as experiência positivas.

SONORA ELIZABETE 02...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=2949&usuario=1943&from=audio

O público poderá conferir diversos eventos paralelos, tais como, lançamento de livros, exposições fotográficas, de pedras preciosas e de esculturas em madeira e concurso de vinhos. A Diretora acadêmica da URI e coordenadora da 13° edição das Jornadas Transandinas, professora Edite Maria Sudbrac nos fala das universidades envolvidas nesse evento.

SONORA EDITE 02...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=2950&usuario=1943&from=audio


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário