Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Homem é encontrado morto nas proximidades do Cesnors

O trabalhador autônomo Danilo Scheit Vieira, 65 anos,foiencontrado morto, no final da manhã deontem, dentro de um buraco nas proximiddes do Centro de Educação Norte (Cesnors). O buraco havia sido aberto para a colocação de postes da rede de luz na estrada de acesso ao campus.
O encanador estava trabalhando como prestador de serviço na obra da Casa do Estudante junto ao Cesnors e estava sumido desde domingo. Conforme a Polícia Civil, Danilo havia entrado em contato com sua esposa em Passo Fundo pela última vez no início da noite de domingo 11.
Na seguna-feira, o mestre de obras Argeu Bchner, ao perceber que o colega não havia aparecido n trabalho, começou a procurar por Danilo. Após as buscas, Argeu encontrou o corpo do encanador dentro de um buraco com mais de dois metros de profundidade, de ponta cabeça, com parte do corpo submerso na água das chuvas de segunda-feira.
A Polília Civil e a Brigada Militar foram acionadas e o corpo foi retirado do buraco perto das 13h15min de ontem, terça dia 13 de julho. O corpo foi levado para Passo Fundo e a causa da morte será invstigada pelos policiais civis.

Rádio Comunitária 89.9FM
Caiçara

Um comentário:

  1. Autônomo ou não, isso não é relevante. Corrigindo: Danilo não foi encontrado nas proximidades do Cesnors, mas no terreno do Cesnors, onde prestava serviços, sozinho e no final de semana... E deixou de ser uma fatalidade, quando uma série de fatos levaram à sua agonia e morte: o buraco foi deixado aberto, não havia iluminação, se conseguisse utilizar o celular a recepção não seria possível dentro do buraco e fora dele (que é deficiente na região). .. Uma tragédia que poderia ter sido evitada e só não é mais mencionada por que se trata de um "trabalhador autônomo" (porque frisar esse fato? Se ele tivesse sido contratado seria diferente?) e não de um estudante, técnico administrativo e/ou docente.

    ResponderExcluir