Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 1 de julho de 2010

GRUPO CRELUZ RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL

Hoje, 01 de julho de 2010, o Presidente da Creluz, Sr. Elemar Battisti, estará recebendo o Prêmio Internacional ASHDEN AWARDS de Energia Limpa, Renovável e Sustentável, na Cerimônia de Premiação em Londres na Inglaterra.

A Creluz, uma cooperativa popular fundada no ano de 1966, com sede na cidade de Pinhal/RS no norte gaucho, está sendo reconhecida mundialmente pelo seu trabalho e investimentos em Pequenas Centrais Hidroelétricas, onde através dos seis complexos de geração de energia, aproveitou o potêncial hídrico da região para gerar uma energia sustentável e sem grande impáctos ambientais.

Esta geração leva uma energia de melhor qualidade e possibilitou desenvolver vários trabalhos sociais em beneficio aos seus associados, familiares e comunidade em geral, beneficiando em especial aos mais nescessitados.

A gestão e as tecnologias implementadas na cooperativa, despertou o mundo, pois este trabalho também ajuda salvar aproximadamente 7 mil toneladas de CO2 por ano.

Neste ano de 2010, a Creluz é a única entidade premiada na América Latina.

Segundo Battisti, este Prêmio é extensivo a todos os associados, clientes, conselheiros e colaboradores do Grupo Creluz, que sempre acreditaram na cooperativa, pois todos saem ganhando com esta conquista, que consequentemente vem somar para o crescimento da cooperativa e para o desenvolvimento da região.

Esta conquista é de todos. Parabéns.

Levi de Oliveira

Coletiva FM

Cristal do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário