Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

FREDERICO REGISTRA TEMPERATURA NEGATIVA NA MADRUGADA

A massa de ar polar fez a quarta-feira amanhecer com formação de geadas generalizadas no Estado. A quarta-feira será marcada por tempo firme e muito gelado durante todo o dia no RS. O frio extremo do amanhecer é apenas aliviado pela presença do sol. Em geral, as máximas ficam abaixo dos 13ºC.

Na sexta-feira, o tempo fica instável no Norte e em boa parte do nordeste do Rio Grande do Sul. Nas outras localidades, a massa de ar polar mantém o tempo aberto e bastante gelado. As menores temperaturas serão registradas na fronteira com o Uruguai, com mínimas entre 0ºC e 3ºC.

Pelo menos 13 cidades gaúchas registraram temperaturas negativas nesta madrugada de quarta-feira. De acordo com o monitoramento do Instituto Nacional de Meteorologia , Vacaria cravou -3,4°C às 5h, a mínima do ano até agora no Estado. Já o município de General Carneiro, no sul do Paraná, registrou a menor temperatura do país na madrugada de hoje -5,1 °C.

Outros 12 municípios registraram temperatura abaixo de 0°C, no Rio Grande do Sul, até as 5h. O Inmet monitora 35 localidades no Rio Grande do Sul. Em nossa cidade a temperatura mínima registrada, nesta madrugada, na estação climática localizada no campus do CESNORS, na Linha Sete de Setembro, foi de -1.4 ºC.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário