Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 30 de junho de 2010

VEREADORES DIVERGEM SOBRE PROJETO DA CRECHE NO BAIRRO SÃO CRISTOVÃO

Os Vereadores das três bancadas – PMDB, PP e PT – que compõem o Poder Legislativo, se reuniram na última Sessão Ordinária do semestre. Novamente Projetos de Lei do Poder Executivo e do próprio Poder Legislativo estavam em pauta.

O presidente da Câmara, Eusébio Cansian, destaca que, mesmo com a não realização das sessões ordinárias em junho, os Vereadores mantiveram atividades normais.

Durante o grande expediente o vereador Belonir Vendruscolo citou que foi aprovado projeto visando a construção de uma creche no Bairro São Cristóvão. Segundo ele a obra não foi realizada e a comunidade deseja isso. Ele disse também, que foi transferido projeto para a área do antigo cemitério. Lembrou que os moradores estão se mobilizando e que a bancada do PP, ao chegar no local, encontraram a Administração Municipal prometendo aos moradores, de que lá será construído um Posto de Saúde.

Por outro lado Vilnei Giacomini, rebateu dizendo que a administração anterior teve 12 anos para construir a creche e não a fez.. Segundo ele, nada tinha de concreto para construir a creche no bairro São Cristóvão. Destacou a atuação da Administração Panosso/Luiz, e Criticou problemas na área da saúde na administração anterior, dizendo que se antes não havia competência, o governo atual tem competência e dinamismo.

Ele cobrou do vereador Belonir documentos do Ministério da Saúde se havia recursos para a construção da creche no São Cristóvão. Citou obras em andamento e outras que estão sendo iniciadas.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário