Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 24 de junho de 2010

UAB ABRE SELEÇÃO PARA TUTORES PRESENCIAIS DE PEDAGOGIA

Está aberto o edital nº 3 de 18 de junho de 2010, que abre as inscrições para o processo seletivo simplificado para a função de tutor presencial para atuar no Curso de Licenciatura em Pedagogia a distância da Universidade Federal de Pelotas.

A inscrição para este Processo Seletivo deverá ser feita no período compreendido entre os dias 22 a 30 de junho de 2010 na sede do pólo da UAB de SEBERI, o pólo de Seberi tem a oferta de 4 vagas.

Poderão se inscrever para este processo seletivo simplificado os professores da rede pública estadual ou municipal lotados na cidade sede do pólo para o qual concorrerão à vaga de Tutor Presencial, com formação de nível superior – Licenciatura em Pedagogia, e experiência comprovada de no mínimo um (1) ano no magistério na educação básica (Resolução FNDE/CD/nº. 44, de 29 de dezembro de 2006).

A inscrição se efetivará mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico. A ficha de inscrição, devidamente preenchida, deverá ser encaminhada ao pólo para o qual o candidato estará se inscrevendo.

Não será cobrada taxa de inscrição para este processo seletivo.O edital será divulgado nos pólos onde ocorrerá a seleção de Tutores e no site do Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância da UFPEL, no endereço eletrônico: http://www.ufpel.edu.br/lpd.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário