Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 7 de junho de 2010

TRECHO ENTRE FREDERICO E CASTELINHO PASSARA POR MELHORIAS

Uma das estradas mais importantes da região, a VRS 591, que faz a ligação entre Frederico Westphalen e o distrito de Castelinho, além de ser um dos acessos a vários municípios da região do Alto Uruguai e da grande região de Erechin, vai receber em breve, uma atenção especial do DAER- Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem.

O trecho até o distrito do município, vem apresentando vários problemas de buracos e principalmente de sinalização. Preocupada com isso, a administração municipal de Frederico Westphalen, representada pelo secretário da fazenda Adelar Vendruscolo, esteve reunida na última quarta-feira em Palmeira das Missões com o Superintendente do 17º Distrito Operacional do DAER, Tobias da Cunha Medeiros.

Na ocasião, o engenheiro garantiu que o trajeto vai receber sinalizador de eixo (tachinhas), tachões nas curvas que vão servir como redutores de velocidade, novas pinturas, sinalização horizontal, vertical e ótica, além dos trabalhos de recuperação dos buracos e do ponto que passou por um desmoronamento. Um trabalho permanente de limpeza das vias laterais, também será realizado.

De acordo com Adelar Vendruscolo, as modificações vão garantir mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para os motoristas de toda a região.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário