Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quase R$ 1 milhão em novas máquinas e equipamentos para o município de Pinhal.



Fortalecimento do setor primário, melhorias das estradas e o que é melhor; sem déficit para o município. Para o vice-prefeito Cleomar De Bona, estes são alguns dos benefícios que as novas máquinas e equipamentos, entregues no último sábado, vão proporcionar para o município.

Com a presença de várias autoridades municipais, entre eles, vereadores, secretários, representantes de entidades e da comunidade em geral, dois caminhões caçamba truck, duas plantadeiras, duas encilhadeiras, um trator agrícola e uma retro escavadeira foram entregues à administração municipal, oriundos de recursos adquiridos através de contra partida do município, junto ao governo federal.

As novas máquinas e equipamentos, todos eles já quitados, vão beneficiar diretamente os trabalhos das secretarias de obras e de agricultura. Segundo De Bona, os bens não vão servir apenas para o trabalho de uma administração, mas sim, com uma utilidade de até 20 anos. “Esse montante de quase R$ 1 milhão, vai fortalecer as associações das patrulhas agrícolas que são administradas pelos próprios agricultores. Os mesmos serão disponibilizados no sistema de comodato, garantindo melhor operacionalização dos serviços”, destacou. Quanto à presença marcante da comunidade que acompanhou a entrega, o vice-prefeito fez questão de compartilhar o momento de felicidade por parte da administração, com todos os munícipes. “A comunidade está reconhecendo o nosso trabalho e desfrutando de grandes momentos como este”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário