Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PRÉ CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO VISITAM FREDERICO

Os candidatos ao Palácio Piratini pela coligação PMDB/PDT, José Fogaça (PMDB) e Pompeo de Mattos (PDT) realizam ontem um intenso roteiro na região do Médio Alto Uruguai. Os candidatos a governador e vice-governador do Rio Grande do Sul no pleito de 2010 visitaram lideranças partidárias e autoridades de Palmeira das Missões, Sarandi, Constantina, Seberi e Frederico Westphalen.


Após duas horas de atraso no início da noite de ontem, Fogaça e Pompeo realizaram visita ao prefeito de nossa cidade e lideranças empresariais, logo após coordenaram um encontro com lideranças do PMDB e PDT de 21 municípios da região, no Ginásio do Ipiranga.


Na oportunidade o Sindilojas entregou documento com algumas solicitações ao Candidato que esteve visitando a região. O Sindilojas entende que a continuidade das obras de asfaltamento e o inicio de outras onde este pavimento ainda não existe é primordial para o desenvolvimento da região, implantação de um Aeroporto Regional e principalmente a extinção do diferencial de 5% do ICMS, que onera e prejudica o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.


O presidente Jamél Younes destaca que esta é a contribuição que o Sindilojas pode oferecer para a região, em defesa dos interesses regionais, dos interesses da classe empresarial e dos interesses da sociedade.



Rádio Comunitária FM 97.9

Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário