Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 2 de junho de 2010

MARFRIG CONTRATARÁ MAIS 100 FUNCIONÁRIOS

O Diretor do Frigorífico Seara Mafrig aqui de Frederico Westphalen, Darci Mariotti, afirmou que a empresa aumentará seu quadro de funcionários com a contratação de 100 novos trabalhadores. Segundo o empresário, atualmente 1.190 pessoas fazem parte do quadro funcional, número que aumentará para 1.290 colaboradores.
Conforme Mariotti, com o aumento na industrialização de produtos, há também a necessidade da contratação de mais pessoas. Ele informou ainda que a fábrica de ração também necessita de novas contratações e que atualmente a empresa está trazendo mão de obra de outros municípios, pois parece que os trabalhadores estão em falta em Frederico Westphalen.

De acordo com o Diretor, a qualificação de mão de obra é outro problema enfrentado pela empresa, pois as pessoas procuram emprego na Marfrig sem se qualificarem.
Segundo Mariotti a dispensa de funcionários em alguns turnos, acontece para equilibrar a produção e a demanda. Para ele, a iniciativa da dispensa é temporária e normal, já que não se pode produzir para deixar o produto guardado.
Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário