Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Liberados recursos para Cristal do Sul

Conforme previsto na Medida Provisória nº 473, editada no final do ano passado, acabam de ser liberados os créditos extraordinários, no valor de R$ 130 mil, do Ministério da Integração Nacional, para o município de Cristal do Sul, uma das cidades gaúchas atingidas por calamidades climáticas e desastres naturais, como enchentes, vendavais e tornados. Cristal do Sul vai usar esses recursos para a reconstrução de estradas vicinais, pontilhões, pontes e bueiros.
O anúncio foi feito pelo deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), que manteve contatos frequentes com o ministro João Santana, que é do seu partido, o PMDB. “Que bom que esses recursos já estão no banco, na conta da Prefeitura, pois as obras não podem mais esperar. Delas depende a população, que em muitos casos perdeu sua casa, e depende a cidade, que precisa recuperar seu bem público para voltar à normalidade”.
De acordo com a Medida Provisória nº 473, R$ 400 milhões deverão ser usados pelo Ministério da Integração Nacional, através da Defesa Civil, em obras preventivas de desastres, no socorro e assistência às pessoas atingidas e no restabelecimento da normalidade no cenário de desastres no Rio Grande do Sul.



Levi de Oliveira
Coletiva FM
Cristal do sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário