Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 1 de junho de 2010

HOSPITAL PÚBLICO REGIONAL TEM PARTE DE RECURSOS LIBERADOS

O Ministro da saúde, José Gomes Temporão anunciou no dia 28 de maio, a liberação e dezoito milhões de reais para o início das obras do Hospital Público Regional.O Hospital Público Reginal é uma reivindicação de 72 municípios da região Norte do estado do Rio Grande do Sul e está orçado em 78 milhões de reais.
Jorge Brisola, vereador de Palmeira das Missões relatou que o anúncio da liberação desta primeira parcela estava previsto para sair até dia 05 de julho. Junto das prefeituras, muitas entidades apóiam a reivindicação do hospital. Jane Ferreira Carvalho, representante da Creluz, afirma que todos estão muito felizes com a liberação da primeira parcela ainda para o ano de 2010. “Agora temos certeza de que o hospital é uma realidade para a região” afirmou Jane.
O hospital terá capacidade para 180 leitos inicialmente, podendo chegar a 250 atendendo as áreas de Clinica Médica, Clinica Cirúrgica, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria, Obstetrícia, Ginecologia, UTI adulto/pediátrica/neonatal, centro cirúrgico e obstetrício, centro de maternal e esterilização, pronto socorro, ambulatório, centro diagnóstico por imagem.
Rádio Comunitária 97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário