Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 18 de junho de 2010

HOSPITAL PÚBLICO ESTÁ ORÇADO EM 70 MILHÕES DE REAIS

Aconteceu ontem, no plenário Hilário Piovesan da câmara de vereadores uma importante reunião para tratar de assuntos referentes a instalação do Hospital Publico Regional em nossa cidade. Na oportunidade esteve presente o Dr. Gilberto Barichello, Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Hospitalar Conceição.

Segundo Barrichelo o investimento para as 2 unidades, uma em nossa cidade e a outra em Palmeira das Missões, será em torno de 70 milhões de reais, com recursos dos Governos Federal, estadual dos 72 municípios da macro região que o Hospital irá atender.

Outro diferencial do Hospital Público, é de que, ira formar e faze parte de uma rede de assistência junto com os 72 municípios envolvidos, atendendo a mais de 500 mil habitantes. Será além de um prestador de serviço na área da saúde,mas também contribuirá na área da formação de profissionais, desconcentrando dos grandes centros. Barichello destaca ainda que esse projeto não é o feito de uma pessoa, ou força política, mas sim da coletividade.


Durante a entrevista, Barichellho destacou ainda que o projeto é único porém com duas unidades físicas, uma em Frederico Westphalen e outra em Palmeira das Missões, e que as unidades irão se complementar nos serviços prestados.

Rádio Comunitária FM 97.9 Frederico Westphalen www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário