Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 8 de junho de 2010

ESCOLA DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO É PRATICAMENTE ESVAZIADA POR ASSALTANTES

A escola municipal Duque de Caxias localizada no Bairro São Cristóvão, aqui em nossa cidade, foi alvo de ladrões nesta madrugada. Os bandidos levaram praticamente todos os equipamentos da escola, desde eletrônicos até material de cozinha.

Segundo a diretora da escola, professora Roselei Rosso Vitali, hoje pela manhã, uma das funcionarias que é responsável por abrir a escola nas primeiras horas da manhã para a chegada do transporte com os alunos, percebeu que varias portas estavam abertas. Ao chegar na instituição a diretora pode perceber a proporção do assalto. Segundo ela foi levado praticamente tudo da escola, exceto as classes dos alunos.

De acordo com a Diretora da escola Duque de Caxias Roselei Vitalli, os alunos foram liberados hoje, em virtude da perícia policial que esta sendo feita no local. No entanto a situação é indefinida para os próximos dias.

A Diretora ainda relata como foi que os bandidos entraram na escola. Segundo ela, os assaltantes desacionaram o alarme na secretaria entrando pelo teto da escola. A policia esta no momento realizando perícia no local, com levantamento fotográfico e coleta de pistas para investigar o caso.
Rádio Comunitária 97.9
Frederico Westhpalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário