Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CHAPA 2 VENCE AS ELEIÇÕES PARA A REITORIA DA URI

A Chapa 2 foi eleita para assumir a reitoria da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI, em processo eleitoral realizado na última quarta-feira, 16. A Chapa 2, composta pelo professor Luiz Mario Spinelli (reitor), professora Rosane Vontobel Rodrigues (pró-reitora de Ensino), professor Giovani Palma Bastos (pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação) e professor Clóvis Quadros Hempel (pró-reitor de Administração) obteve 54,77% dos votos contra 44,05% obtidos pela chapa de oposição que tinha como candidato a reitor o professor Sandro Rogério Vargas Ustra. Os votos em branco somaram 0,91% e os nulos 0,27%.

Tiveram direito a voto os professores, funcionários, alunos e representantes das comunidades onde a universidade possui unidades. Concomitantemente às eleições para a reitoria da URI, a instituição também realizou eleições para direções geral, acadêmica e administrativa, além de coordenadores de área e de cursos nos seus seis campi localizados em Erechim, Santo Ângelo, Frederico Westphalen, Santiago, Cerro Largo e São Luiz Gonzaga.

Em Frederico Westphalen, a expressiva votação pela chapa única para a Direção do campus local legitimou o trabalho que vem sendo realizado há vários anos pelos atuais diretores da Universidade. Nos próximos dias o Conselho Universitário da URI deverá homologar o resultado da eleição. A posse está prevista para o dia 31 de agosto.
Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
http://www.comunitaria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário