Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 5 de maio de 2010

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS RELATAM TRABALHO AOS VEREADORES DE FW

A secretária de Saúde de Frederico Westphalen, Ana Cristina dos Santos e o secretário de Esportes, Alan Alonso falaram aos Vereadores na noite de terça-feira, pouco antes da Sessão Ordinária.

A Secretária fez, inicialmente, um relato detalhado do trabalho e os novos projetos. Segundo ela Frederico Westphalen foi um dos 13 municípios do RS contemplado com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Da mesma forma o município deve receber as ambulâncias, em breve, do SAMU-SALVAR. O SAMU terá sua sede na UPA.

Unidades de saúde também serão construídas e serão instaladas mais duas academias na cidade. Uma série de outros projetos, conquistas e ações na área da saúde foram relatadas pela Secretária.

Já o secretário Alan falou sobre o Park Folia. Ele destacou a importância do evento e também respondeu a perguntas dos Vereadores sobre a realização do evento, gastos e programação. Entramos em contato com o secretario de esportes Alan Alonso, que nos falou, sobre o Park Folia e sobre o investimento da prefeitura, segundo ele a administração não destinou nenhuma verba pública para o carnaval. Ainda segundo o secretario Alonso a parte financeira do evento ficou em detenção da empresa contratante dos shows e dos eventos do Park Folia 2010, inclusive possíveis lucros e prejuízos.

O relator do pedido de esclarecimento e prestação de contas referente ao Park Folia 2010 vereador Roberto Felin, no entanto manifestou - se descontente com o que foi apresentado ao plenário. Segundo ele faltou transparência, já que não foram apresentados números, referentes ao possível lucro ou prejuízo que a empresa contratante obteve, e também a respeito de uma clausula do contrato que somente ontem tornou-se de conhecimento do plenário, em que seria destinado 5% do lucro do estacionamento para uma entidade do município.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário