Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 26 de maio de 2010

RÉGIS ADRIANO VANZIN ASSUME A DIREÇÃO DO FORO DE FREDERICO WESTPHALEN

Desde o último dia 15, o juiz da primeira vara da comarca de Frederico Westphalen assumiu como diretor do foro no lugar de José Luiz Leal Vieira.

Régis, 30 anos, ocupará o cargo até maio do ano que vem, uma vez que há um revezamento a cada ano entre os juízes da comarca, no caso de Frederico, entre os dois juízes.

O juiz diretor é a pessoa encarregada das questões administrativas do foro, como a utilização do prédio, o gerenciamento do material utilizado e a organização das férias dos servidores. Tem como atribuição também representar o Poder Judiciário em solenidades da comarca, bem como a fiscalização dos cartórios extrajudiciais.

Para este ano está sendo esperando o seguimento das obras de construção do novo prédio e da instalação da terceira vara, porém, Apesar da terceira vara já estar criada, a instalação depende da disponibilidade de servidores que, por enquanto, não há.

Sobre a execução da construção do prédio, esta a princípio está paralisada, pois os recursos que viriam foram suspensos pela decisão do Supremo Tribunal Federal relativa aos depósitos judiciais.
Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário