Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MELHORIAS NO MUNICIPIO DE PINHAL.


Está comprovado que lazer e esporte são sinônimos de saúde. Para isso, é preciso criar alternativas que oportunizem a comunidade a esta prática. Em Pinhal, a administração municipal retomou as obras iniciadas há quase dez anos e desenvolveu um projeto junto ao governo federal, que leva em conta a construção de um parque esportivo. O projeto, por meio do Programa Federal Esporte e Lazer na Cidade, compreende obras na praça em frente a Prefeitura e no estádio da Associação Atlética Pinhalense.
Na praça estão sendo construídos um pódium coberto para eventos, uma ponte pencil sobre o lajeado Pinhal, uma quadra de areia, além da implantação de passeios internos e passeios públicos. Arquibancada e vestiários com cobertura metálica são as principais instalações no estádio de futebol.
Nos últimos dias os trabalhos no local se intensificaram, já que, cinco obras que estavam sendo construídas paralelamente, foram inauguradas. O prefeito Sérgio Valentin Tres destaca que todas as áreas do município estão sendo beneficiadas e que agora, o esporte e o lazer vão ter um ganho expressivo. “Nossa administração sempre se preocupou com a qualidade de vida de sua população. O projeto do Parque Esportivo além do esporte e lazer vai servir como um cartão postal para o município por toda a estrutura que está sendo montada”,enfatizou Tres.
Nas obras orçadas em mais de meio milhão de reais, R$ 487.500,00 são provenientes do Ministério do Esporte. O restante envolve recursos do município. Iniciado em novembro de 2009, o parque esportivo tem previsão de término para o final deste ano
radio alegria 88.5 fm
Pinhal-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário