Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 7 de maio de 2010

FREDERIQUESE CAI NO GOLPE DO FALSO SEQÜESTRO

A delegacia de policia civil de nossa cidade registro 8 ocorrências ontem, 6, dentre estas uma ocorrência de falso seqüestro. Segundo informações da policia um Frederiquense caiu no golpe do falso seqüestro, sendo que recebeu uma ligação via celular exigindo dinheiro para libertar um uma pessoa da família que estaria supostamente em posse dos seqüestradores.

Apavorada a vitima acabou, sendo induzida pela convença dos falsos seqüestradores e forneceu informações de forma involuntária, como características físicas e nomes, que acabaram sendo usadas pelos bandidos para legitimar o falso seqüestro.

Ainda segundo a policia civil a vitima chegou a fazer um deposito bancário para os falsos seqüestradores. Ao descobrir que se tratava de um golpe conseguiu bloquear uma parte do deposito, o valor e o nome das vitimas não foram divulgados pela policia.

Fica o alerta para as pessoas terem cautela, ao receber esse tipo de ligação, e não tentarem negociar com os bandidos, e procurar entrar em contato com a pessoa supostamente seqüestrada, e também informar a policia.
Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário