Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 18 de maio de 2010

FREDERICO REGISTRA GRANDE VOLUME DE CHUVA NAS ULTIMAS 24 HORAS.

Desde o final de semana a chuva não da trégua em nossa cidade, a instabilidade do tempo causa transtornos em toda a nossa região, principalmente porque vem acompanhada de forte nebulosidade, a cerração permaneceu praticamente durante todo o dia de ontem.

Os maiores prejuízos são nas estradas, tanto as do interior do município, quanto na BR 386, no trecho que ainda não passou pelas reformas, que vai de Frederico a Boa Vista das Missões. A PRF do posto de Seberi esta alertando os motoristas que redobrem a atenção, principalmente onde a empresa que esta reformando a BR, efetuou a fresa e não conseguiu colocar a nova camada de asfalto, do km 20 ao km 15 da 386.

Segundo informações do corpo de Bombeiros de Nossa Cidade, na medição realizada pela corporação, das 8horas da manhã de ontem até as 8horas da manhã de hoje, foram registrados 80mm de chuva. Ainda segundo informações de ouvintes uma medição feita por populares registrou desde domingo até hoje pela manhã 130mm de chuva.

Segundo a previsão do tempo um ciclone extratopical, devera manter o tempo chuvoso em nossa região pelo menos até a próxima quinta feira também com queda na temperatura, no entanto com volumes de chuva menores do que os registrados nos últimos dias.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário