Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FREDERICO ENFRENTA HOJE CIDADE VENEZUELANA NO DIA DO DESAFIO

A grande mobilização em prol da qualidade de vida envolve 3.397 cidades em 20 países da América. No Rio Grande do Sul o evento bateu o recorde de inscritos - são 442 cidades participantes, o que representa 89% dos municípios gaúchos envolvidos. O Estado já é o segundo em participação, perdendo apenas para São Paulo. Aqui em nossa cidade as atividades foram concentradas no calçadão da praça.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar promovida por meio de ações comunitárias. É realizado anualmente, sempre na última quarta-feira de maio, e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante cerca de 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Os municípios da Região do Médio Alto Uruguai, hoje, estarão enfrentando 10 cidades paulistas. Uma outra parcela de localidades de nossa região, terão como adversários 7 cidades da américa latina. Frederico Westphalen, por exemplo, ira enfrentar a cidade de Araya da Venezuela.
Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário