Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ASSEMBLÉIA PRESTA HOMENAGEM AO ARBITRO CARLOS EUGÊNIO SIMON

Acontece na próxima semana a cerimônia de entrega da medalha do Mérito Farroupilha ao árbitro Carlos Eugênio Simon, pelo destaque em três copas do mundo. Aberta aos interessados, a homenagem acontece às 18h30 de terça-feira, dia 18 de maio, no Salão Júlio de Castilhos da Assembléia Legislativa. A proposta de homenagem ao arbitro gaúcho foi apresentada pelo Deputado Estadual Dionilso Marcon e aprovada por unanimidade pelas bancadas da assembléia. Hoje pela manhã entramos em contato com o parlamentar e também com Simon.

Segundo Marcon é um justo reconhecimento pelo destaque do trabalho do arbitro que representa o Brasil já em 3 Copas do Mundo. O Deputado destaca ainda que a medalha de Mérito Farroupilha é a maior homenagem que a Assembléia Legislativa presta a personalidades destaques do Rio Grande do Sul.

Já o Arbitro Carlos Eugenio Símon, falou da sua alegria em receber essa homenagem, e ressalta a importância de ter seu trabalho reconhecido. A respeito de sua participação na Copa do Mundo da Africa, Simon destaca a preparação, para o maior evento do futebol mundial, e fala também de seus planos após a sua ultima copa.

Segundo ele, após o mundial da África, irá atuar como Juiz de futebol até dezembro desse ano. Simon diz ainda que já recebeu propostas para ser comentarista de arbitragem em um canal de televisão.

Outra possibilidade e se tornar instrutor de juizes da FIFA, ou ainda se lançar na política, já que segundo ele houve um convite por parte do Petista Olívio Dutra.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário