Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pinhal conta com mais uma retro escavadeira.


Pinhal foi beneficiado com uma nova retro escavadeira. A máquina provém do pedido encaminhado pela Administração Municipal no ano de 2008, quando do decreto de situação de emergência decorrente da estiagem.
De acordo com o secretário da administração, Edmílson Pedro Pelisari, na ocasião do decreto, 95 % dos presentes decidiram em votação, que uma retro escavadeira seria o melhor repasse para o município. “Tínhamos a opção de escolher entre a quantia de R$ 150 mil, ou uma máquina, que entendemos ser um investimento que vai perpetuar para inúmeros trabalhos no nosso município”, disse Edmílson. Pinhal foi um dos 213 municípios gaúchos contemplados com a retro. A aquisição foi feita pelo governo do estado, por meio de verba disponibilizada pelo governo federal.
A máquina será utilizada pelas secretarias de agricultura e de obras. Para o secretário David João Galera, a retro chega em uma ótima hora, já que, a demanda de trabalhos é muito grande. “Agora são três retro escavadeiras e duas carregadeiras. Mesmo assim muitas vezes não conseguimos dar vencimento no que nos é solicitado. Mas basta dar uma volta na cidade e no interior, para ver tudo o que está sendo realizado”, vibrou o secretário.
A administração municipal pagou uma diferença de aproximadamente R$ 25 mil para que a retro escavadeira fosse tracionada.



rádio 88.5 alegria Fm.

Pinhal-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário