Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 16 de abril de 2010

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO LITERÁRIO BRASILEIRO MEMORIAL CÁCIO SANTIAGO IRÃO ATÉ NOVEMBRO

Aberta oficialmente no dia 20 de março e se estendendo até o dia 20 de novembro, as inscrições para Concurso Literário Brasileiro Memorial Cácio Santiago, presta justa homenagem ao escritor diplomado e empossado em 14 de junho de 2008 na Cadeira 012 da Academia de Letras do Brasil. Seu nome e obra, antes mesmo de seu falecimento, ganharam assertivas de Imortalidade.

Em 5 de dezembro de 2009, foi expedido o Diploma da ALB, Doutor Honoris Causa - Ph.I. - Filósofo Imortal, ao escritor Cácio Santiago. Cácio ocupava a Presidência da Câmara dos Escritores de nossa cidade. Em 05 de dezembro de 2009 representou a presidência da ALB à diplomação do escritor Imortal Luis Alberto Cadoná.

No dia 20 de fevereiro de 2010, Cácio veio a faleceu vítima de acidente automobilístico, em virtude disso um mês após a sua morte, a Academia lançou o Concurso Literário Brasileiro Memorial Cácio Santiago.

Qualquer pessoa pode participar do concurso e inscrever uma obra que tenha como foco: pensamentos, vida e obra do escritor imortal Cácio Santiago. Mais informações sobre o Concurso Literário Brasileiro Memorial Cácio Santiago, podem ser obtidas no site da Academia: www.academialetrasbrasil.org.br.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário