Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 29 de abril de 2010

FEIRA EM SARANDI EVIDENCIA SETORES TÊXTIL E MOVELEIRO

Com 150 expositores e previsão de 50 mil visitantes, começa, na manhã de hoje, a 15 Feira da Indústria de Sarandi (Feísa 2010). Na feira, que segue até domingo, no Parque de Exposições Pedro de Marco, 70% dos expositores são indústrias dos setores têxtil e moveleiro do próprio município e de cidades próximas. O evento também irá mostrar e comercializar produtos das áreas calçadista, metalúrgica, alimentícia, construção civil e agronegócios.

O presidente da Feísa, Mauro Canova, destaca que o município, situado na Zona da Produção, é polo das indústrias têxtil e moveleira, setores que geram 1,3 mil empregos e retorno de impostos a Sarandi. Canova observa que a feira recebe lojistas de todas as regiões do Rio Grande do Sul e de outros estados.

De acordo com o prefeito de Sarandi, Leonir Cardoso, o município, com 21 mil habitantes, tem sua economia fortalecida em função da forte presença das indústrias têxtil e moveleira. Muitas atrações de entretenimento serão destaques na Feísa 2010. Nesta sexta-feira, a partir das 23h, sobe ao palco a banda NX Zero.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário