Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 16 de abril de 2010

EXECUTIVO DE PINHAL ENCAMINHA PROJETOS PARA A CÂMARA.

A Administração Municipal de Pinhal encaminhou ao poder Legislativo na última terça-feira, 13, quatro projetos de lei. O primeiro deles, leva em conta o reajuste de vencimentos e salários dos servidores do quadro geral e do magistério municipal, ativos e inativos. O projeto concede reposição salarial de 5.30% aos servidores públicos municipais e aumento real de 1.385%. A lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo a contar de 01 de abril de 2010. A justificativa do poder executivo é a de valorizar e satisfazer os funcionários, o que implica diretamente na eficiência de suas funções.
Os 6,75%, total do aumento salarial, será a remuneração mensal também, paga aos visitadores do PIM- Primeira Infância Melhor, ficando este percentual acrescido em forma de abono mensal provisório.
Outro projeto encaminhado tem por objetivo alterar os padrões de vencimentos do Plano de Cargos e Funções do Quadro Geral de Servidores Públicos Municipais, a fim de valorizar os servidores com padrões 01 e 02.
Por fim, o quarto projeto, autoriza o poder executivo a efetuar despesas, para o projeto Balde Cheio na aquisição de termômetros, realização de exames de tuberculose e brucelose para o rebanho bovino leiteiro dos agricultores participantes do Projeto. O objetivo além de qualificar, é viabilizar a pequena propriedade através do aumento da escala de produção e de renda, mantendo as famílias no campo.
O prefeito em exercício, Cleomar Antônio de Bona, considera que apesar das dificuldades financeiras, a administração municipal vem fazendo um esforço muito grande, de modo a atender e beneficiar toda a comunidade.

rádio comunitaria 88.5 alegria FM

Pinhal RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário