Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 13 de abril de 2010

CHEGA AO FIM A POLEMICA DOS TAXISTAS EM FREDERICO

O projeto de lei 06/2010, que alterava a lei 3.305 de 8 de outubro de 2008, norma regulamentadora da atividade de taxista no município, esta em tramitação na câmara municipal desde março. Segundo os profissionais eles estavam enfrentando problemas principalmente em relação a transferência das permissões e obrigatoriedade de criação de empresas para concessão das licenças para a atuação.

O novo projeto foi encaminhado pedindo a alteração do dispositivo da lei de 2008. A nova matéria pedia alteração na forma de regularização dos motoristas colaboradores cadastrados, dando a eles preferência para receberem concessão de novos alvarás.

Depois de passar por vistas, para alteração no texto, na sessão do dia 30 de março e que deveria voltar para votação dia 6 de abril, foi mais uma vez retirado da pauta, para voltar à votação na sessão de hoje.

Entramos em contato com o presidente da associação dos taxistas de nossa cidade Ranieri Mario De Pizzol que nos adiantou que o impasse já foi resolvido em acordo, feito ontem a tarde, entre a associação, Poder Legislativo e Poder Executivo. Onde que foi retirada a obrigatoriedade de criação de empresas para concessão das licenças para a atuação dos taxistas.
Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário