Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CARRETA CARREGADA DE ARROZ TOMBA NA 386


A BR-386 permaneceu parcialmente interrompida por mais de 7 horas, na altura do Km 19,8 em Frederico Westphalen, nesta sexta-feira (16) devido ao tombamento de uma carreta tipo Bitrem Volvo FH12, placas de Maravilha – SC. O veículo que trafegava no sentido Seberi para Irai tombou por volta das 7h da manhã. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O motorista da carreta teve lesões e foi encaminhado para o hospital. A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e orientou o trânsito no local até a remoção do veículo e da carga que ficou espalhada no acostamento.

Já aqui em Frederico houve uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG/125 e um Gm/Vectra deixou uma pessoa ferida, no Km 28,3 da BR-386 em Frederico Westphalen. O acidente que ocorreu por volta das 11h30 desta sexa-feira (16) envolveu os dois veículos de Frederico Westphalen e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o Vectra invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a motocicleta.
Segundo ainda a PRF o motorista do Vectra socorreu o motociclista e levou ele até o Hospital Divina Providência na cidade de Frederico Westphalen.

Também em Frederico Westphalen, no Km 42,1 da BR 386, às 18h04 de sexta feira, foi atendido acidente de trânsito com lesões corporais, tipo saída de pista, envolvendo um Vw/Gol placa de Frederico Westphalen.

De acordo com a PRF, o Gol transitava no sentido Seberi a Frederico Westphalen, quando o condutor perdeu o controle do veículo vindo a sair de pista e capotando. Do acidente resultaram feridos o condutor e a passageira do Gol.

Ontem Em Iraí, no Km 1,8 da BR 386, às 19h40 foi atendido acidente de trânsito do tipo saída de pista envolvendo o veículo VW gol placa Iraí/RS, que deslocava-se no sentido Iraí x Palmitos quando, ao contornar a curva existente no local, perdeu o controle do veículo saiu da pista, desceu o barranco e chocou-se contra arvores. Segundo a PRF do acidente resultou lesões leves no condutor que foi encaminhado ao Hospital Nossa Sra.Auxiliadora de Iraí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário