Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 29 de abril de 2010

BR386 FICOU INTERDITADA POR MAIS DE 4 HORAS DEVIDO A ACIDENTE EM FREDERICO NESTA MADRUGADA


A PRF do posto de Seberi fiscalizou 50 veículos nas ultimas 24hs. Sendo que nesse período foram emitidas 9 Notificações de Transito e realizados 13 testes de Etilômetro. Um acidente também foi atendido.

Em Frederico Westphalen, no Km 30,1 da BR 386 (lombada da Campeira do CTG), às 22h25, de ontem houve um acidente tipo colisão traseira, apenas com danos materiais, envolvendo duas carretas Bitren de uma mesma empresa do Paraná.

Um dos veículos ficou imobilizado parcialmente sobre a pista sendo necessária a orientação do trânsito no local, pela Polícia Rodoviária Federal, até as 03 da manhã, quando a carreta foi retirada do local.

Também em Frederico ontem, por volta das 4 hs, no Bairro Santo Inácio os policiais abordaram a Kombi,placa IBV1538 - SC, onde que está não estava devidamente licenciada, foi autuado e removido para o depósito do Detran-RS. Após a autuação o condutor desacatou a guarnição e foi preso, negou-se a assinar o boletim de ocorrência, por este motivo foi conduzido a DP para registro.

A delegacia de policia civil de nossa cidade registrou ontem a 8 ocorrências, entre elas uma prisão por posse de entorpecente, sendo que por volta do meio dia, o cidadão foi apresentado na delegacia pela Brigada Militar. O mesmo estava em posse de uma pedra de Crack.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário